quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Tu e Teu
O teu sorriso, cheio de magia... Alegrava qualquer dia cinzento. O teu sorriso que mudava qualquer expressão triste... Que dizia estou aqui sempre que precisares... Que fazia os meus olhinhos brilharem, o meu coração acelarar e que esboçava na minha cara uma alegria sincera e profunda!
O teu abraço, Recheado com amor... O teu abraço que me dava conforto, que me fazia sentir segura, que me fazia pensar que o mundo terminava ali... nos teus braços. O teu abraço que me convidava para aquele calor, para aquele aconchego, para simplesmente estar junto de ti!Aquele abraço onde eu me entregava e esquecia tudo o resto!
A tua musica, que ecoa no meu coração todas as manhãs, que acalmava as maiores e piores preocupações, que me fazia sorrir, que me fazia acreditar que o mundo era totalmente laranja salpicado com cor-de-rosa.
A tua mão, que me fazia crer que tudo estava bem, que me levava a pensar que estarias ali para "forever and ever"... que serias eternamente O AMIGO e não mais UM AMIGO! Aquela tua mão que, um dia, agarrou num pincel e em tintas e pintou os meus sonhos, com as cores mais felizes que um sonho poderia ter.
Tu e somente tu... Que te foste embora deixando um enorme vacuo no meu coração... Que me deixas-te incompleta... Que me fizeste feliz... Que me fazes falta... Que me deixas-te arrependida das minhas escolhas
Tu que me deixas-te sozinha, com a ardua tarefa de fechar a porta do passado e seguiste em frente
Tu...Deixas saudades... Não pelo que tens mas pelo que eras!
Porque é que é tão dificil manter uma amizade verdadeira? Porque é que é tão dicil encontrar pessoas que mereçam a nossa confiança? E porque é que cada vez que encontramos essa pessoa e achamos que tudo é perfeito, essa mesma pessoa acaba por nos desiludir e deitar a baixo?
Perguntavas tu, POrque choras? a resposta é simples...Quando a saudade não cabe no peito transborda para os olhos
Bastante triste,
Sue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"Porque choras? a resposta é simples...Quando a saudade não cabe no peito transborda para os olhos"
Foi uma das frases mais bonitas e mais verdadeiras que ja li. é realmente triste quando uma amizade eterna acaba, quando as pessoas deixam de ser a carta que o destino ja tinha escrito. é realmente triste quando tudo sai das nossas espectativas de vida, quando as bases da nossa felicidade decidem, de um momento para o outro, sairem da construção a correr para outro sitio. mas, o que é nosso, virá sempre ter connosco. o que não é, mais tarde ou mais cedo nós notamos.
"não chores se não vires o por-do-sol, pois as lagrimas nao te deixarão ver as estrelas"
um GRANDE abraço,
Sara
Está sem duvida muito sentimental o teu texto... *.*
E acredita...li o texto ontem mas só percebi agora de quem estavas a falar, melhor dizendo, a quem estavas a dedicar o texto...
A minha musiquinha aí fica muito bem...
És essencial na Blogosfera... Não deixes de escrever!
Beijinho grande
Minha querida amiga, são lindas as tuas palavras... "Perguntavas tu, Porque choras? a resposta é simples... Quando a saudade não cabe no peito transborda para os olhos" É realmente umas das frases mais bonitas que eu li até hoje. E leio, e releio essa frase e todo o texto, e... é tão real, é tão verdadeiro... Continua sempre a escrever, e sempre com esse sorriso magnífico, sempre com essa vontade de viver, com essa amizade e alegria que tens para dar. Obrigada...
"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
(Madre Teresa de Calcutá)
Kika ;)
Enviar um comentário