quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tu e Teu





O teu sorriso, cheio de magia... Alegrava qualquer dia cinzento. O teu sorriso que mudava qualquer expressão triste... Que dizia estou aqui sempre que precisares... Que fazia os meus olhinhos brilharem, o meu coração acelarar e que esboçava na minha cara uma alegria sincera e profunda!

O teu abraço, Recheado com amor... O teu abraço que me dava conforto, que me fazia sentir segura, que me fazia pensar que o mundo terminava ali... nos teus braços. O teu abraço que me convidava para aquele calor, para aquele aconchego, para simplesmente estar junto de ti!Aquele abraço onde eu me entregava e esquecia tudo o resto!

A tua musica, que ecoa no meu coração todas as manhãs, que acalmava as maiores e piores preocupações, que me fazia sorrir, que me fazia acreditar que o mundo era totalmente laranja salpicado com cor-de-rosa.


A tua mão, que me fazia crer que tudo estava bem, que me levava a pensar que estarias ali para "forever and ever"... que serias eternamente O AMIGO e não mais UM AMIGO! Aquela tua mão que, um dia, agarrou num pincel e em tintas e pintou os meus sonhos, com as cores mais felizes que um sonho poderia ter.



Tu e somente tu... Que te foste embora deixando um enorme vacuo no meu coração... Que me deixas-te incompleta... Que me fizeste feliz... Que me fazes falta... Que me deixas-te arrependida das minhas escolhas

Tu que me deixas-te sozinha, com a ardua tarefa de fechar a porta do passado e seguiste em frente


Tu...Deixas saudades... Não pelo que tens mas pelo que eras!


Porque é que é tão dificil manter uma amizade verdadeira? Porque é que é tão dicil encontrar pessoas que mereçam a nossa confiança? E porque é que cada vez que encontramos essa pessoa e achamos que tudo é perfeito, essa mesma pessoa acaba por nos desiludir e deitar a baixo?

Perguntavas tu, POrque choras? a resposta é simples...Quando a saudade não cabe no peito transborda para os olhos


Bastante triste,

Sue

I Dont Love You - My Chemical Romance Piano Tribute

3 comentários:

entrelinhas. disse...

"Porque choras? a resposta é simples...Quando a saudade não cabe no peito transborda para os olhos"
Foi uma das frases mais bonitas e mais verdadeiras que ja li. é realmente triste quando uma amizade eterna acaba, quando as pessoas deixam de ser a carta que o destino ja tinha escrito. é realmente triste quando tudo sai das nossas espectativas de vida, quando as bases da nossa felicidade decidem, de um momento para o outro, sairem da construção a correr para outro sitio. mas, o que é nosso, virá sempre ter connosco. o que não é, mais tarde ou mais cedo nós notamos.

"não chores se não vires o por-do-sol, pois as lagrimas nao te deixarão ver as estrelas"

um GRANDE abraço,
Sara

Anónimo disse...

Está sem duvida muito sentimental o teu texto... *.*

E acredita...li o texto ontem mas só percebi agora de quem estavas a falar, melhor dizendo, a quem estavas a dedicar o texto...

A minha musiquinha aí fica muito bem...

És essencial na Blogosfera... Não deixes de escrever!

Beijinho grande

Anónimo disse...

Minha querida amiga, são lindas as tuas palavras... "Perguntavas tu, Porque choras? a resposta é simples... Quando a saudade não cabe no peito transborda para os olhos" É realmente umas das frases mais bonitas que eu li até hoje. E leio, e releio essa frase e todo o texto, e... é tão real, é tão verdadeiro... Continua sempre a escrever, e sempre com esse sorriso magnífico, sempre com essa vontade de viver, com essa amizade e alegria que tens para dar. Obrigada...

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."
(Madre Teresa de Calcutá)

Kika ;)