quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I wish you...




Passaram-se meses e foi criada no entretanto um certo conceito um tanto dogmático que eu não sentia nada por ti “ponto”…
Uma mistura entre o não querer e não puder.
Uma conjunção entre o que o coração queria e o que era correcto…
Um conceito baseado na realidade apresentada
Um juízo factual e pouco ou nada sentimental

A realidade deixou-se vencer pelo coração na primeira batalha… mas esse resultado foi temporário! Porque o coração tem as suas prisões e nem a inteligência nem realidade não as conseguem abrir.
E aconteceu o que não se queria… a mascara cai, o sentimento prevalece, a anarquia instala-se na minha cabeça e o meu coração dispara!
Acordo, adormeço e passo o dia a pensar em ti… (num amor não correspondido). E abstrair-me é impossivel, Tu estás em todo lado. O pior disto tudo é que por mais que eu conheça os rapazes mais giros e fofinhos deste mundo… a eles faltava-lhes sempre uma coisa… Falta-lhes serem TU! Não como TU mas sim Tu!
Uma confusão gerada em volta de algo que de inicio parecia tão simples…

Queria ir ter contigo e dizer-te aquilo que sinto…

Sei que não se deve esperar as grandes ocasiões para se demonstrar amor
Porque quem faz isso não sabe amar…

Sei que perco mais por não tentar do que em fracassar…

Mas eu não me quero magoar mais!

Por mais irónico que pareça… Gostava que fosses tu a vir ter comigo!


Gosto de ti… mais do que um amigo comum!

Não sei se te adoro nem tão pouco se te amo

Sei que tive a tua amizade e o teu amor e não sei qual deles me fez mais feliz no passado, agora ambos me partem o coração...


Sei que tu moves montanhas…

Here Without You - 3 Doors Down

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é um texto sentido, um txto onde esprimes todo oque sentes talvez não da melhor maneira, mas sim da maneira mais fácil.

Um amor não correspondido é sempre um amor marcante, um amor uqe prevalece para sempre mesmo que te esqueças dele...

Agora que esclareceste todo com ele, só tens dois caminhos, ou arriscas mais uma vez e dás tudo por tudo,ou desistes devez e partes para outra onda, onde podes andar,pensar, brincar sem qualquer complexo....



Beijo

P.S: Está na hora de decidires o teu futuro

Anónimo disse...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
“quebrei a cara muitas vezes”!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” pra ser insignificante.

(Charles Chaplin)

Beijinho com saudades,

Kika