segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Por um sorriso...

Não faças do amanhã
o sinonimo do nunca ...

Nem que o Ontem seja
O mesmo que nunca Mais

Não olhes para trás ...
Mas vai em frente ... Pois
Há muitos que precisam que
chegues para te poderem seguir !!!

Porque nem sempre te dei o apoio que precisas-te... E porque hoje te vi a desistir, a baixar os braços e a dizer não quero mais... Talvez seja dificil lutar por algo que de subito deixamos de acreditar...ou talvez seja simplesmente mais facil..redermo-nos a típica frase do "é impossivel". E depois? Quantas semanas mais estas a pensar passar com os "se's" ??

Agora é a minha vez de ter uns quantos se's no discurso... E se não falas e quando decides falar já é tarde?? Desculpa o dramatismo...mas e se lhe acontece algo e tu não falas-te com ele?? Como é que te vais ficar e sentir??

"Muito orgulho, Um tanto de teimosia, Muita timidez para dificultar, Uma amizade, Uma conversa em falta, Uma grande dose de ansiedade, Umas duvidas por esclarecer, Umas questões por colocar, Umas expressões por compreender e Um rapaz" Claro que lhe podes mandar uma mensagem um e-mail... mas será que as duvidas desaparecem? as expressões ficam compreendidas? A conversa ficara dada como tida? Será que as questões serão colocadas da melhor forma? Ou será que essa mensagem ou e-mail ainda vao provocar mais mal entendidos??

Essa COISA não vale a pena?? Então de que estás á espera? Engole o orgulho, Põe a teimosia de parte...e vai falar com ele!!

Quero-te ver com aquele mega smile e com aqueles olhinhos a brilhar...outra vez!

Atenciosamente,

A tua Best Friend,

Sue



Starlight - MUSE

15 comentários:

Sue disse...

Bom se fosse eu..espetava-lhe com um beijão na boca... Nem que seja só para ver a reacção...

=P

entrelinhas. disse...

concordo plenamente! e, muito bem escrito :)

Sue disse...

Sara,

Aproveita... que estás com ela todos os dias e vê se a conveces a agir!! =)

Beijos Sue

P.s. Obrigada pelo elogio =))

Anónimo disse...

Sue,

Ela não lhe "vai espetar um beijo na boca"

Era muito bonito de se ver... mas não... definitivamente não estou a ver a situação... Gostava que ela me surpreendesse... Mas tambem que eu saiba não é esse o objectivo...

Os amigos não andam para ai aos beijos na boca, tonta =)

Beijinhos

Pedro

P.s. Muito bem escrito... Lindo mesmo

Anónimo disse...

Ela devia por a timidez de lado,pelo menos desta vez e ir falar com ele comum único objectivo. "Saber se ele gosta dela ou não."


Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para actuar, porque talvez não cheguem nunca.


Eu acho que o maior problema dela é ser timida e não ter muita confiança em si própria, mas ela consegue ultrapassar estes pequenos problemas com a ajuda dos amigos!

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Anónimo disse...

Comuns mortais,

Fiz o tanto queriam... E sabem que mais "epah não sei"!!

Agora por partes...

Sue linda,
Sem duvida que tens razão em muitas das coisas que aí escreves-te... Noutras exageras-te e ainda noutras aparvalhas-te (realmente o objectivo não era nem pouco mais um menos um beijão, para que conste, volto a repetir, eu SÓ [como se fosse pouco??] queria voltar a ter a amizade como era antes...). Adorei o texto...sem duvida muito bem escrito... Temos escritora (que esta situação tenha servido para mais alguma coisa).

Sara querida,
Gostei daquele sorriso, sem duvida!! E sim eu tambem concordo... Embora tenha custado bastante.

Senhor Ph (Phill),
Volto a repetir o objectivo desta conversa nunca foi relacionado com gostares... quer dizer eu tambem gosto dos meus amigos, melhor dizendo portanto, teve haver com sentimentos relacionados só e apenas com amizade. Eu demorei a ir falar com ele...sim! mas não teve a ver com falta de confiança em mim... nem pensar!

Estimado Pedro,
Não á muito par dizer... é mesmo isso...sem tirar nem por! Os amigos não andam para aí aos beijos na boca...era mais o que faltava xD

A vocês e aos outros todos...

Um Beijo Grande =)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho que ela devia por a timidez de parte e falar de uma vez com ele para saber o que ele realmente sente...nunca conseguirá ultrapassar esta fase se n avançar...depende dela...o próximo passo é garantidamente dela só falta ela dá-lo!!!
Se nunca arriscares nunca o saberás...

Anónimo disse...

Muito bem escrito, tens muito jeito, não deixes de escrever... :)) bjo

entrelinhas. disse...

EU TIVE DE LHE DAR UM TAREÃO PARA ELA IR TA BEM?
:p

Sue disse...

Sara,

Pena não ter valido de muito...

[ah e tal! epah não sei]

Beijinhos

Sue

Sue disse...

Carolina,

Obrigada pelo elogio... e sim já me passou pela cabeça deixar de escrever... mas pronto, enfim!

Beijinhos

Sue

Sue disse...

Bruno,

Sim provavelmente, numa situação normal terias razão... ou melhor tens razão... mas neste caso especifico não serviu de nada =s

Realmente ela deu o passo, o consagrado passo... mas... pronto!

Beijinhos

Sue

Sue disse...

Querida,

Eu sei que nunca teve haver com amores... e aquilo do beijão era meramnete a brincar... mesmo!!

Quanto ao resto... epah não sei!!!

Beijinho

Sue

Sue disse...

Phill,

Muito poética a ultima parte do seu texto =)

Beijinhos Sue