sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aí que saudades!



Tenho saudades daqueles tempos em que tudo era fácil e simples….

Saudade daquele tempo em que nenhum rapaz conseguia ser especial, e que nenhum me fazia sofrer. Que todos os dias me levantava com um namorado novo, e quando aquilo (sim porque não se podia chamar curte porque nem eu sabia o que isso era…) estava já pronta para outra não querendo saber de mais nada.

Saudades daqueles tempos em que uma dita por relação se baseava em gritar 'Olhós namorados, primos e casados!' e saber que a Power Ranger cor de rosa e o verde ainda iam acabar juntos

Saudades daqueles tempos que a única altura que acordava cedo era para ver os desenhos animados

Saudades daqueles tempos em que me sentava no sofá sem fazer nada a ver os filmes da Disney… milhentas vezes e nunca me cansava.

Saudades daqueles tempos em que a única competição que existia era ver quem tinha mais tazos.

Saudades de fazer “quantos queres?” e joguinhos para ver com quem é que ia casar.

Saudades de violência ser só dragon ball

Saudades do tempo em que se respondia a insultos com 'quem diz é quem é…espelho… fala para a mão!!'

Saudades daquele tempo em que o único sermão serio que levava era por ter colado o “pega-monstro” ao tecto da cozinha

Saudades de a única responsabilidade ser o meu tamagochi… e das importantes decisões eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'

Saudades de dançar a macarena e de cantarolar 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!'

Saudades daquele tempo em que o vocábulo stress, não fazia menor sentido… e satisfacion era apenas uma musica…

Saudades daquele tempo em que fazia tudo muito bem e muito mal e não me dava conta, nem tão pouco tinha consequências!

Saudades daquele tempo em que eu achava que sabia tudo, que tudo me era devido e que podia controlar tudo…infelizmente o tempo provou o contrario!


Saudades daqueles tempos em que acreditava que todos os sonhos se íam realizar...



Saudades daquele paraíso!




Drive [Acoustic] - Incubus

2 comentários:

Anónimo disse...

E os sonhos realizar-se-ão. Se lutares por eles eacreditares.

Sue disse...

Era bom que isso só por si chegasse!

A mesma Bloguista pergunta: "Anónimo porque o anonimato?"

Sue