segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um Sorriso!




Estava no comboio a fazer a tipica viagem ate lisboa... Estava com uma enorme sensação de vazio, umm vacuo dentro de mim que me deixava triste e pensativa. Para ver se me animava, ou talvez se me abstrair, ia mantendo uma conversa por mensagem com alguem, todo ou nada especial. Mas nada nada preenchia aquele vazio...

"Proxima paragem Oriente" OK era altura de sair... Desci as escadas do comboio e enquanto esperava que o comboio parasse totalmente e as portas se abrissem... Uma menina ia a descer as escadas e de subito quando um comboio travou ela ia caindo... Obviamente ajudei de a forma a que esta nao caisse! No entretanto aparece a mãe e a porta do comboio abre... saí do comboio!

"Obrigada!! T-xau" foi o que a menina que ia caindo disse enquanto desenhava no seu rosto o sorriso mais sincero, magnifico e bom dos ultimos tempos!

Numa fracção de segundos aquele meu vazio ficou totalmente preenchido, e aquela minha cara tristonha com um sorriso vindo do interior...eu estava mais que contente, radiante quase completa!

Aquele sorriso mudou o meu dia...

Ironico? Uma menina que eu nunca tinha visto mudar o meu dia?

Lamechas? Dar uma grande importância a um sorriso?

Pois não sei! Sei que aquele sorriso me deixou radiante! Extremamente feliz! Totalmente Contente!

A ti menina que me deu o sorriso mais sincero e bonito...Obrigada!!!

Ainda que, existam "passados imperfeitos"... Aquela menina tornou o meu presente quase perfeito! E deu ao futuro uma missão... Sorrir sempre...mesmo no dia mais cinzento... e porque? Porque assim não dou a quem me odeia a felicidade de me ver triste e dou aos que se preocupam comigo a felicidade de me ver a sorrir!

Desabafos e beijinhos

Sue



Secret Smile - Richard Fleeshman

Sem comentários: