quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A ti...




Tentei dizer-te mas não quiseste ouvir! Então escrevo e pode ser que leias e reajas!
Tenho plena consciência daquilo que te quero dizer mas as palavras não saem, parecem entaladas… presas a algo…


De inicio, pensei que esse algo fosse medo mas neste momento já não sei! Tenho uma enorme vontade de desistir, de baixar os braços…mas como não sei ao certo o que quero… permaneço neste impasse…

Tu dizes fazer um esforço para isto melhorar…mas depois os resultados que se vêm são os piores… Dizes que te queres aproximar e só te afastas! Não te percebo! E pior do que não te perceber é já não me entender a mim…

Estou cansada, estas últimas semanas tem dado cabo de mim… E tu? Talvez! E gostava de conseguir ter o á vontade para dizer e “não quero saber”! O problemas é que quero saber não tenho o tal á vontade! E porque? Pois não sei!

Não consigo tomar conta de tudo, fui colocada num turbilhão de situações e sentimentos em qual não pedi para entrar. Parece que tinha o meu coração totalmente desarrumado… e finalmente quando o decidi arrumar deparei-me que o que me era precioso, já não lá estava! Tinha desaparecido. Tentei encontrar e remediar aquilo que de súbito desaparecera… Mas não sei por onde começar, não sei onde criar pontes nem para a onde! E sabes o pior… Ontem eu estava mais que bem!

Como alguém disse, estou farta de criancices, farta de jogar ao gato e ao rato, farta de ver pessoas a fugir a realidades, FARTA! Farta da vida? Não!, farta do “vira o disco e toca o mesmo”

Enquanto houver amizade…
Podemos deixar de nos falar mas faremos as pazes…
O tempo pode passar mas alguem há-de ter saudades e ligar…
Podemos afastar-nos mas a amizade faz com que os nossos corações estejam sempre juntos…
Pode ser que um dia toda a amizade acabe mas com vontade reconstruiremos tudo de novo…
Pode ser que mudemos de personalidade, de cidade, de pais, de rede, de casa, de pais ou até de planeta…mas se houver vontade e amizade reconstruiremos tudo outra vez pelos momentos que passamos juntos…Pelo SEMPRE que gostávamos de passar juntos.
Um dia disseram-me Quem quer arranja uma maneira quem não quer arranja uma desculpa!

A ti…a ti...e a ti! (e a quem mais a carapussa servir)

Pensem no que vos escrevo…

Um Beijo
Sue

p.s. há muitas formas de se dizer uma coisa... de a fazer! e todas essas formas tem resultados e consequencias diferentes!



Lay all your love on me - Abba

3 comentários:

entrelinhas. disse...

Lindo, esta Sue e o seu jeitinho :)

Ultimamente também tenho ouvido muito a frase "estou farta de criancices" - de quem será? ;p

um beijinho,
Sara

entrelinhas. disse...

ups, a minha macaquinha tem mão para expressar sentimentos :p

Bel disse...

como é belo o poder das tuas palavras e como é bela a verdadeira essência do teu sentimento intenso....identifiquei-me muito com a tuas palavras...continua a escrever para nós Sue....