sexta-feira, 6 de março de 2009

Não sabes o quanto me custou....

Nem sonhas o quanto me doeu...

Dizer que não queria aquilo que mais queria: Ter-te comigo... para sempre!

Dizer Não ao teu maravilhoso pedido
Dizer não a ti
Negar um sentimento
Negar uma existência
Negar que te amava e que cada gesto teu era uma parte de mim, que cada promenor teu era uma peça do puzzle que me forma.

Negar tudo isto, ver-te com o coração nas mãos pronto para me entregar e eu ter que o recusar... com a normal desculpa "Gosto de ti apenas como um amigo" sabendo que eu queria "mais...mais" muito mais do que a tua amizade...

Se te custou muito ouvir um não, à tua pergunta, digo que não é quantificável o quanto me custou, dize-lo...

Talvez estas sejam as palavras que faltaram na altura... mas qualquer momento mais Carnal era a morte do artista... Porque tanto tu como eu, apenas nos queriamos um ao outro! Mas nós não vivemos a uma hora de distância... Não basta apanhar dois comboios e um metro e estamos juntos... Não basta lutar por aquilo em que acreditamos enquanto a distância for Porto-Lisboa....


Reconheço, porém que não foi uma ideia muito iluminada ter feito aquilo que fiz... Por isso peço-te que me desculpes... E quero que saibas que és o meu melhor amigo, ONTEM... HOJE e SEMPRE!

Beijinhos
Sue


P.S. Minha querida, obrigada por não teres desistido de mim e me teres chamado à razão e deixa-me que te diga... quem me dera ter a tua sorte ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Como se eu conseguisse ficar zangado contigo!

Sei que não deve ter sido fácil começar tudo de novo... Sei que não foi fácil ouvir a situação do loft! e sei também, conhecendo-te como conheço, que quando ouviste a noticia, por uma boca que não a minha e de uma forma alarmadora e provocadora, de certeza que quiseste um quilo de miminhos. Principalmente, sabendo que quem muda como tu mudaste...

Agora pensa, as tuas atitudes não te afectam só a ti... afectam tudo um global que se preocupa contigo e que só te quer ver feliz! Além disso, como tu bem disseste nós estamos a horas de distância (sim, não temos a sorte dos queridos que estam armados em tontos), as noticias chegam cá da mesma forma que chegam aí... Ver tudo aquilo sem uma explicação tua... não foi fácil e mais díficil se torna quando a tua maior confidente também não sabe de nada e sou eu que lhe conto...

Pensa nisso... que tudo isto te tenha servido para aprenderes algo...

Always yours

Pedro

entrelinhas. disse...

que mel que anda por aqui, bonito de se ver :')

beijoca,
sara

Anónimo disse...

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o Grande"

Beijinho =)

Mendes