quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Para Ti só porque és muito especial!!






A vida está cheia de momentos… Momentos bons e maus que nos fazem crescer, chorar, rir e até sonhar.
No decorrer da vida, passam por nós muitas pessoas; umas passam completamente despercebidas, outras por algum motivo ou de alguma maneira deixam em nós a sua marca, ficam guardadas no nosso coração.
Tu és uma dessas pessoas que deixou a sua marca gravada e que ficou com um lugar muito especial no meu coração.
Por todos os sorrisos
Pelos abraços
Pelas saídas
Pelas gargalhadas
Por todas as conversas (até por aquelas as tantas da noite ao relento)
Por toda a musica
Guardo todas estas singulares e únicas coisas como memórias naquela caixinha a que chamamos coração.
Mudes tu de cidade, de pais, de continente ou até mesmo de planeta quero que saibas que és muito especial e que pessoas como tu nunca se esquecem.
Mesmo que a partir de agora não tenhamos um encontro oficialmente marcado todas as semanas, se houver vontade, havemos de estar juntas. Que isto que te escrevo não seja encarado como despedida.
Antes de terminar queria apenas agradecer-te por toda a motivação e apoio e dedicar-te isto…

Todo o mundo seria simplesmente perfeito
Se todos os dias fossem sexta-feira
Se todas as noites fossem de festa
Se todas as pessoas tivessem razões para sorrir
Se todos os medos fossem do escuro
Se todos os sonhos se tornassem realidade
Se todas as mudanças fossem para melhor
Se todas as musicas fossem realmente sentidas
Se todas as vidas tivessem finais felizes
E se todas as pessoas encontrassem e tivessem amigas como TU!

Beijinhos

Sue


P.s. Para sempre...

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga Sue,

lei e releio as tuas lindas palavras… fazem-me pensar, fazem-me recordar, fico triste, mas ao mesmo tempo sorrio pois tive oportunidade de vivê-las... e tu fizeste parte delas.

É incrível como ao longo desta vida “tropeçamos” em certas pessoas… Cada uma à sua maneira, cada uma destas pessoas, passa sozinha, cada uma delas é única, singular, e nenhuma substitui a outra. E cada uma delas deixa um pedacinho em mim "naquela caixinha a que chamamos coração"… um sorriso, uma canção, uma palavra, as confidências, o olhar…

Oh, meu Deus, eu tenho tantos defeitos… Eu sei que sou perfeccionista, sei que sou explosiva, sim também já sei que gosto das coisas à minha maneira… mas sei também que sou leal, sei pedir desculpas, reconheço quando erro, sou alegre, que faço as coisas sem pedir nada em troca, sou muito amiga do meu amigo, que tenho prazer nas coisas que faço porque de outra forma não as faria, nunca me esqueço de ninguém, esteja onde estiver (e nunca me esquecerei de trazer um postal para ti), gosto de rir, rir bem alto, adoro falar, falar por falar, porque a mim o silêncio incomoda-me, falar com toda a gente, gosto de me sentir útil, gosto de ajudar, gosto de sonhar, adoro sonhar, de voar, de voar bem alto. Quero viajar muito, quero viver tudo aquilo que tenho para viver, quero conhecer todas as pessoas que tenho para conhecer, quero falar em qualquer língua, quero percorrer o mundo e conhecer outras cidades, vilas e aldeias, quero dar gargalhadas bem alto, quero trabalhar até não poder mais, quero pegar na minha mochila e caminhar sem rumo, quero acampar, quero correr até me cansar, quero sentir o vento na minha cara, ouvir os pássaros a cantar, ouvir a chuva, quero aprender a viver um dia de cada vez... ser eu, ser genuína... quero aprender a amar, quero amar, quero dar tudo o que tenho para dar, quero confiar… Pintar o mundo com as cores que a minha imaginação mandar, quero constantemente redescobrir as coisas belas da vida. Quero ouvir músicas que acalmem a alma, me tragam paz.

... Desacelerar e aproveitar o tempo, cada pequeno momento de prazer. ... não quero nunca esquecer todos aqueles que passaram por mim e que já não os posso ter, já não os posso ver...

... Eu apenas gosto de viver, gosto demasiado de viver...E talvez por isso as minhas expectativas sejam bem altas... Não só aquelas que tenho de mim mesma, mas como também aquelas que tenho dos outros... E por isso fico triste... e por isso estou desiludida. Se consigo lutar... talvez consiga. Se quero lutar... Valerá a pena??

Obrigada minha amiga, porque também eu aprendi muito contigo...

Só não me peçam para deixar de sonhar, porque a vida é bem diferente, porque o mundo lá fora é cruel, porque há pessoas más, que ainda sou nova...

Enquanto eu sonhar, enquanto eu for jovem, enquanto eu tiver voz... enquanto eu sonhar e acreditar que posso mudar...

Sue... Não há sonhos impossíveis!

Obrigada... e sabes sempre que estarei aqui... Talvez sem dias marcados, talvez sem horas marcadas, mas tenho a certeza que teremos outros bons momentos ainda à nossa espera.

Parece haver alguma contradição... mas um dia tu irás compreender... Ou talvez já o compreendas... mas essas coisas não posso escrever aqui.

Kika

“Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.”

Anónimo disse...

todas as pessoas são especiais****existem umas que nos deixam uma marca da qual não conseguimos tirar....pormais que sofras agora, pensa que os momentos bons que passas-te valeram a pena...foste feliz nesses momentos que essa pessoa te proporcionou...ainda bem que assim foi e fico contente que assim tenha acontecido****

livrodahistoria2007