terça-feira, 30 de dezembro de 2008

...




Porque a vida tem razões que nós
desconhecemos... Porque a vida é um momento...
Porque hoje é .... e amanhã
já não é...
Porque hoje ao nascer do sol as coisas já não serão como
dantes...
Talvez para nos fazer encarar cada momento como único e singular…
Talvez para nos fazer perceber que as grandes oportunidades raramente avisam
quando estão para chegar…

Tenho acordado de manhã, com um
sorriso na cara, cheia de vontade de viver mais um dia. Faço o habitual caminho
para a escolinha, a pensar que vou olhar para ti, ver o teu sorriso, sentir o
teu cheiro que me altera…

Mas porquê pensar em ti se por mais que tente
explicar, ou espetar-te o que sinto na cara tu finges sempre não perceber? Se
finges é porque não queres o mesmo que eu…

Sinto uma solidão dentro de
mim ao pensar que tu não consegues ver o que eu quero como uma nova porta,
completamente desligada do passado. Uma nova porta a começar do zero!


dias em que me escondo de ti entre os corredores, para que não notes que gosto
de ti…Que dava tudo, mesmo tudo, para te voltar a sentir, para voltar a ter-te
comigo, para ter o teu ombro e o teu abraço sempre.

Esta noite cheia de
nada encharcada com saudades tuas e arrependimentos. Mergulhei num enorme
pensamento que depressa decidi esquecer… era qualquer coisa como “também gosto
de ti”… Esse pensamento provocou em mim um sorriso, mas assim como o pensamento
foi de imediato esquecido também o sorriso desvaneceu e tornou-se numa incerta
lágrima escondida no recôndito da alma.

O teu abraço, o teu sorriso, as
tuas mãos fazem-me esquecer tudo, sentir-me segura e realizada...


palavras que se ouvem sem nunca se ouvir nada e há palavras que se dizem sem
nunca se dizer nada...

Achei que este sentimento estava realmente
encerrado, quando o voltei a sentir pensei que fosse apenas uma miscelânea de
saudades e muitas novidades seguidas. Mas agora não tenho a menor duvida… aquele
sentimento esmoreceu… e desapareceu, sim! Mas voltou, e agora não o consigo
remover!

Porque é que eu gosto tanto dele se ele me mata tanto? Porque é
que quem pode mudar “isto” de vez não quer e quem quer não pode? Porque é que as
pessoas que mais gostamos são aquelas que mais nos magoam? E O que é que se faz
quando a única pessoa que é capaz de te fazer parar de chorar é a razão do teu
choro?




P.s. You put my entire world upside down

4 comentários:

entrelinhas. disse...

hmm, por momentos isto cheirou-me à minha macaquinha :b

sabes, ja tive a minha vida numa confusão, e agora endireitou-se. porque por mais que penses que o sol nao vai nascer amanhã, ele nasce, o tempo passa, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. e é isso que vai acontecer. deixa o tempo vir, deixa o tempo murchar essa tristeza. afinal, ano novo, vida nova!

beijo, sara

Sue disse...

Sabes que pior do que me sentir assim, é tentar sempre esquecer todo o ELE e tudo o que o envolve... e todos esses esforços serem em vão!

E por mais que tente este tempo que todos se referem parece não passar... ou melhor até parece mesmo é andar para trás...

Beijo, Sue

P.s. Bom ano!

Anónimo disse...

Olá, sou amigo da Jael...Ela disse-me para dar uma olhadela ao blog!
Comecei a ler um, dois, tres posts, nunca mais parei xD
Li todos os teus posts e adorei:)
Escreves mesmo muito bem, consegues expressar bem o que te vai na alma. Parabéns
Ja ganhaste mais um fã do blog;)

beijinhos

Sue disse...

Olá Mendes!

Obrigada... =)

É sempre bom ouvir estes comentários!

Obrigada mesmo!!!

Beijos

Sue