sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pior...




Pior que não acontecer



Pior que não existir



Pior que não concretizar este ou aquele sonho



Pior que não conseguir



Pior que todas as desculpas esfarrapadas deste mundo e do outro



Pior que a perda



Pior que o cinismo



Pior que uma promessa quebrada



Pior que um rio sem mar onde desaguar



Pior que filho sem mãe



Pior que noite sem lua





Apenas a desilusão. Apenas o facto de não acontecer aquilo em que colocamos todas as forças do nosso ser, todas as nossas esperanças, todas as expectativas, todas as formas de acreditar, não acontecer o alfa e beta ( o principio o fim).



E o problema das desilusões é que, por mais que se goste da pessoa e que se perdoe, a marca fica no coração, fica uma ferida que não se esquece, não se apaga e persiste em tornar-se cada vez mais funda com as pequenas coisas que vão acontecendo, porque depois de uma desilução as pequenas coisas já não são assim tão curtas, mas tambem as grandes já não são tão grandes.
é dificil, quando colocámos toda a nossa confiança numa pessoa, e damos a essa a capacidade de nos magoar realmente, de nos ferir o coração: de nos desiludir!



E é pior ainda quando, sabemos que por mais que tentemos evitar vamos sempre gostar mais e mais dessa pessoa! quere-la mais e mais e para toda a eternidade!



Mesmo depois, de ter doído, vamos prescisar dessa pessoa na nossa vida, porque se a presença deixa mossas e faz feridas, a ausencia torna-se insuportavel e incapaz de ser vivida!

3 comentários:

Blogadinha disse...

Pior do que tudo isso, não ter vivido nem tentado ;)

Bjos

Ana disse...

Totalmente de acordo...

Estas palavras encaixam-se perfeitamente na minha vida...


beijinho*


P.S. Obrigada pela visita! Gostei do teu blog vou pôr na barra lateral do meu! E já agora como descobris-te o meu blog?

adistancethere disse...

Há que saber viver sem isto. Quero mentalizar-me que sou mais e melhor :D força amiguinha, tamos no mesmo barco, não deixemos que ele afunde!