segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um devaneio momentaneo




















Tira-me deste filme...não gosto deste cenário, não percebo os actores, as vezes ainda percebo as personagens, mas só as vezes.
Arranja cunha com o realizador e coloca um final feliz rapidamente! Visto que os espectadores, deixaram de se importar com o filme e já comeram a abandonar a sala...deixaram de se querer envolver.
Conjectura final feliz, rapidamente! Estou farta de resolver um problema e aparecerem logo mais 100. A afluência esta demais, para a emissão de senhas para os problemas, Pará.
Eu não pedi para entrar neste filme, e não existe qualquer contrato. Tira-me desta saga.
Só por esta deixa-me voar!
Deixa-me "namorar"!
Deixa-me desenhar sorrisos!
Deixa-me sentir que faço falta a alguém!
Só por esta noite deixa-me ser seduzida, deixa-me ser conquistada, deixa-me ser mimada e amada!
Só por uma noite, deixa-me sair destes cenários!
Deixa-me ir a lua!
Deixa-me ganhar coragem para contar ao mundo a minha decisão...só por esta noite...


Beijinhos




Sue

2 comentários:

entrelinhas. disse...

ui, que eu acho que ja tinha lido isto.
sempre bem escrito.
beijoca, sara

Blogadinha disse...

A cada filme a sua autoria.
Acredita na tua e a estreia lotará!

Obrigado pela visita ao blog.
Gosto em ler-te.
Bom fds.